Política de entrega

Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Realizamos nossas entregas pelos Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Após o envio do produto, a responsabilidade de entrega fica por conta dos Correios. Pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

A Exotic Colors Brasil disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de ‘Contato’, (http://exoticcolorsbrasil.com.br/contato/ ), ou pelo e-mail contato@exoticcolorsbrasil.com.br.