Exotic, vocês são demais!

Decidi descolorir e deixar meu cabelo rosa em agosto de 2014, meu segundo semestre de faculdade (Design de Moda), e desde então mantenho o rosa. Criei uma identidade entre meus amigos e conhecidos, por onde eu passava as pessoas olhavam curiosas e as crianças maravilhadas.
Ao contrário do que muitos pensam sobre cabelo colorido ser ressecado e sem vida, o meu sempre foi exemplo de cabelo bem hidratado, referência de cabelo colorido.
Desde setembro de 2014 uso Exotic – Rosa Impossível e recomendo para todos que me perguntam. Já tentei experimentar outra marca de tinta, porém não teve o mesmo efeito que eu amei e amo da Exotic.
São três anos de cabelo rosa e graças à pigmentação e à hidratação que o produto oferece, não tenho intenção de voltar para a “cor natural”, já que Rosa Impossível já é minha cor natural.
Amo ao extremo a marca e não troco por nada… não me arrependo do dinheiro gasto durante os anos, já que se trata de um dos meus melhores investimentos, minha imagem e minha identidade.
Autoestima lá em cima e sorriso sempre aberto de orelha a orelha quando recebo um elogio sobre meu cabelo.
Exotic, vocês são demais!

Comments

comments